top of page

Ah... a nossa beleza não compreendida...

Em primeiro lugar temos ele, Mario André, O Pai. Com uma beleza questionável e um charme sedutor, os cabelos grisalhos beiram 5 DEZENAS de cinza e fazem sucesso dentre o sexo oposto e o mesmo sexo. Nosso gogó de ouro que além de sustentar notas nas alturas com muito glamour e personalidade toca um baixo fino com um timbre de sacudir a galaxia e região. 

Mário Sene, baixista da banda, de mãos para o alto com óculos de sol em cima do palco agradecendo o público.
IMG_6249_edited.jpg

Se você acha que é só de atrativos físicos (tanto indo quanto vindo) que se faz um baterista, você errou. Mas foi por pouco. Beto Ferrari é uma enciclopédia de conhecimento musical e uma máquina de grooves precisos. Extremamente vaidoso com a precisão do play, ele também ostenta um senso de humor de milhões! Ah! E pena que ele toca sentado, pois há muito a se observar, hein. Ah, e não tente chamar a atenção dele para fazer um trocadilho ruim, ele se chateia.

Por último e não menos importante, ele o MAIOR guitarrista do Sistema Solar e Região: Breno Abarca (a foto teve até de ser vertical!). O homem possui a beleza mais exótica do trio, com seus 1,98m e uma careca lustrosa! Solos de guitarra vão nos conquistar SIM! Mas os solos são apenas o brinde, é o groove característico suingue dançante que marcam este menino. 

Breno Abarca, guitarrista, em cima do palco, de pé segurando a guitarra e olhando para o público.

Separados somos ótimos, mas juntos somos INCRÍVEIS... 

Foto do palco em um show no hard rock café ribeirão preto.
bottom of page